domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ando meio desanimada, tenho várias idéias maravilhosas, mas não sei pôr-las em prática.
Escrever pra mim era algo tão natural, assim como ler...não sei onde me perdi nesse processo, ainda costumo escrever mas sempre estranho o que escrevo quando leio posteriormente, dá uma vergonha acho tudo péssimo!
Sem falar que escrever num blog não dá o mesmo prazer de ver as letrinhas tortas e desorganizadas no papel, já tentaram ler um livro no computador? e o tesão do papel...pois é!
Ah, essa semana bateu uma TPM daquelas de só querer chorar e morrer, chega assustei só aliviei quando vi que era ela, achei que a fase deprê tinha voltado, pra completar minha cocker continua num melhora e piora sem fim...semana que vem faço exames com ela!
A parte mais legal da semana: consegui meu Si Lolita, que perfeito! A embalagem é tão linda como todos os Lempicka né?
O Si Lolita é diferente dos seus outros irmãos, é ao mesmo tempo menina e muljer, tem um caráter de especiaria e canela que podiam conferir um ar senhoril mas ele é extremamente jovial, como uma jovem dama, é extremamente confortável e diferente, bem diferente dos perfumes que já estão tão massificados como os 212 da vida...
As notas de cabeça são bergamota e mandarina, o corpo é de pimenta rosa, elemi(que nada mais é que a resina desta árvore) e ervilha de cheiro e sua base tem fava tonka(yumi!) , ambar e patchoulli!
Se fosse pra escolher uma estação ele seria o outono, é doce e apimentado e como todoa da marca tem todo um charme em cada detalhe!

Nenhum comentário: