domingo, 27 de fevereiro de 2011

Filme de Hoje!

Como os últimos filmes foram de temas que não eram românticos -apesar de ter romantismo em ambos citados, assistam que vocês vão ver- o filme de hoje é de tchantchantchantchan...Romance!
Vamos a Sinopse da Casa do Lago (The Lake House 2006):




Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar. (Filmow)


Aí a gente lê e...peraí, 2 anos? cuma? isso 2 anos. O filme não é uma história qualquer porque tem essa parte que pra muitos é inverossímil de que eles se correspondam estando ele no passado e ela no futuro, mas ó digo-lhes que é muito bom!





O filme já é diferente pela temática tempo-espaço e o mais incomun? Quase no filme todo eles não contracenam juntos e não deixa de ser um filme muito romântico !
A questão é e agora? como será que eles farão pra ficar juntos?
O filme tem boas músicas mas sem dúvida a que eu mais gosto é Its too late da Carole King, clássicona!
por que? Porque ela casa perfeitamnete com a temática apresentada, será que é muito tarde para os dois, a mocinha se pergunta? 
Ah, e tem a tão usada química entre Reeves e Bullock né? Eu gostio mutcho!




Curiosidade: descobri que A Casa do Lago é uma versão de um filme coreano(viu que eles manjam das coisas?) chamado Il mare, e pelas críticas dizem ser melhor que essa versão americana!
Ah americanos safadeenhos, não conseguem admitir que existam filmes bons de outros países e não se aquetam até fazerem remake!



2 comentários:

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi Lou, amei sua visita,volte mais vezes,ah eu aodor esse filme o final é marcante e surpreendente!
bj

Nanda disse...

Ah, vi sim... O remake... achei superbacana, romãntico com espiritualidade... sempre me pega!
Mas, os originais quase sempre são melhores... né?
Beijinhos, querida.