domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quebra galhos

Essa é uma dica minha que quero compartilhar com todas as minhas amigas, leitoras(será que já tenho?) e qualquer pessoa que vejo pela frente porque acho tãooo legal!
Vivo andando pelo centro daqui da cidade procurando achadinho, pechinchas...é um verdadeiro trabalho de minerador, um garimpar sem fim.(trocadilho infame eu sei hehehehe!)
Sim porque não tenho dinheiro sobrando é verdade, mas acho que isso só me enriquece. Porque deve ser tão sem graça entrar na loja que quer e comprar SEMPRE o que quer independente do preço. Sem pesquisar antes-e conhecer coisas novas- nem refletir se vale mesmo a pena já que o dinheiro é muito suado!
É um verdadeiro exercício, e na forma literal mesmo porque ando muito pra lá e pra cá e me divirto sempre, mesmo chegando acabada, mas tem sensação melhor que chegar em casa sentindo que fio a pessoa mais inteligente e sortuda do mundo por ter achado aquela peça que tanto queria, tão baratinha?
é isso que me faz customizar minhas roupas e criar coisas tão legais, enjoei da roupa ou simplesmente não me sinto mais bem com ela? corto, faço aplicações, tinjo...e tenho sorte por ter pais artesãos é vero, material aqui em casa é o que não me falta!!
Mas o assunto desse post é mais um achado, nessa onda de batons matte que teve eu não tinha grana(nem coragem) de ter um MAC até porque não sou de me maquiar muito, o basicão sempre me agradou, não tenho nem ocasião pra fazer uma make elaborada...aí olha o que achei:

01:é o lápis de olho que vem com uma esponja que ainda não sei se é pra esfumaçar ou apagar imperfeições
1-o meu predileto é matte, rosa mais apagado tipo o tal do Honeysuckle que vi nos blogs que será a cor do ano.
2-a foto não mostra mas ele não é tão matte tem uns brilhos é o que menos gosto!
3-é um vermelho escuro, muito lindo sempre me sinto uma gueixa com ele,é bem matte
4-é o Rosa Elegance da Koloss  meio lustroso, hidratante...gosto mto dele.
5-é o Irreverent da Payot, a foto do topo do blog estou com ele, é um vermelho escuro intenso, não é matte mas é bem legal!
6-é o malva do Boticário, é um rosa nude legalzinho...
Todos os 3 primeiros incluindo o lápis preto são da Jasmine, marca creuza sim mas que tapeia bem viu, adoro meus mattes uma coisa fina, ninguém diz que paguei 2 reais em média em cada, uns custaram 1 real até!
PS1:Os da Payot e da Boti são da minha sogra, peguei só pra mostrar as cores
PS2:As cores não ficaram fiés porque tô sem o cabo da máquina e foi com o cel do namorido!
A maioria das fotos aqui estou com eles, aqui tem mais algumas:

Nenhum comentário: