terça-feira, 19 de abril de 2011

Chuvisco

Nesse dia chuviscava e eu fui ao Centro comprar coisas, nossa como amo isso!
Meu humor tava ótimo como vá pra notar nas fotos!















Bermuda Marisa
Colete que era vestido
Blusa C&A
Sandália Pool (que não sai do meu pé)
Perfume Armani Mania

Comprei meu Rigen amado e idolatrado, salve salve..meninas de Ajucity tá em promo no Lojão dos Cosméticos, comprei também a tão falada máscara Nutrição Celular da Acquaflora e um leave in de Argan (sim tem Argan brazuca)da Gllendex!
E no final fiz algo que gosto demais, experimentei roupa...eu sempre faço isso, independente de comprar ou não, as vezes só isso mata minha vontade, sou louca?
Mas ó, experimentem! é um exercício que fazemos do que fica bem ou não em nosso corpo. Temos que ter em mente que sempre podemos apresentar uma versão nossa melhorada para o mundo, é só querer!
Várias peças que eu achava que não combinaria ficaram bem, muitos conceitos prévios caíram por terra. Será mesmo que TODO preto emagrece? Listas Horizintais SEMPRE engordam? Cada tecido é um
caimento...
PS:eu não tenho vergonha mesmo kkk foto de biquinho é pacabá comigo!!
PS2:amei essa saia e essa bermuda da Riachuelo mas nunca usaria porque ficaram curtas, gente alta sofre!!

9 comentários:

MaSan disse...

Amei sua maquiagem no olho, ja tentei fazer mais sou um desastre total...
sua alegria é o que mais aparece nas fotos qualquer look fica gostoso de se ver!
bijokassss

Emily Gonçalves disse...

Que batom lindo é esse? Amei a blusa :D

Raquel disse...

Experimentar roupa em loja de departamento é tudo de bom! Melhor ainda deve ser comprar tudo que a gente quer da loja! ahuahuahuha

Eu mudei o layout do meu blog no prórpio blog! Não tem mistériooooo! Você vai clicar onde está escrito DESIGN e vai parar naquela página em que vc organiza os gadgets (arquivo, seguidores...) Daí vc vai clicar lá em cima em DESIGNER DO MODELO, e lá vc vai poder alterar cores, plano de fundo, tipo de letra... Simples assim!

Depois me conta se conseguiu!

Beijos!

achadinhosdanina disse...

Ola...gostei do seu blog, to te seguindo....nos segue tbm.


http://achadoseetiqueta.blogspot.com/



bjo0.

achadinhosdanina disse...

adorei o shorte vermelhoo!!

Segue lá http://achadoseetiqueta.blogspot.com/

Mah.... disse...

Cooooooooooooomo eu amo experimentar. AMO AMO AMO AMO AMO AMO! hahah

fashionbyscarllet disse...

Lindoo seu look!!
e sair as compras,experimentar a roupa é tudo de bom!!**)

http://fashionbyscarllet.blogspot.com

Bjkss**)

Nanda disse...

Adoro quando chove... e aqui em Fortal city está demais... Adorei as fotos, quero tbm tirar umas com guarda-chuvaaaa! Acho fofooo!
Bjs, querida e que bom que estás bem.. e feliz!

Tálita disse...

Adorei esse modelito do short de cintura alta. Ficou elegante e ao mesmo tempo despojado. Arrasou