sábado, 16 de abril de 2011

Novo Floral, chuva e desestímulo!

Foto antiguinha, tem é tempo que eu ia postar isso...vocês já devem estar cansadas de saber do novo floral né?mas cumpro meu papel de informar; saíram as estampas libertys  liberties e entrou um novo floral, com flores mais graúdas...
Aqui em Ajucity chove eu adoro, porque por enquanto não tem me prejudicado...só queria que parasse um pouco a noite, mamy é artesã né? aí já viu...
Gosto da chuva, gosto de me molhar...pra mim não há nada mais gostoso que aquele chuvisquinho gostoso, que molha bem de leve. Nunca fugi dele! adoro e  esqueço até que existe guarda-chuva essa hora!
Tudo é mais gostoso, o sabor das coisas parece que fortalece, os aromas inebriam o ar...eu adoro!
Me sinto livre, me sinto abraçada, me sinto introspectiva(porque não?), me sinto forte. Eu e meu eu interior, daquela menininha que nasceu há tantos anos com todas as suas dúvidas até agora maior, talvez mais forte, mas com muito, senão mais, dúvidas!


Bata  duma loja indiana daqui
Bermuda que era calça C&A
Sandália C&A
Colete e cara de sempre...

Perfume: não lembro no dia, mas hoje com esse clima mais chuvoso, o Si Lolita tem caído muitooo bem!
PS:a todas as queridas que escrevem, tenho lido tudo viu...tô só sem net e sem tempo, essa UFS me estressa. Momento desabafo [Mode On] Gente Farmácia tem tanta matéria exata que me sinto fazendo engenharia, dá vontade de morrer!
Sei se aguento muito não, fico muito desestimulada...até chorar eu choro, não nego!
Tento entender mas tenho uma dificuldade gigantesca com cálculos, só não me sinto mais no fundo do poço porque é a turma toda no mesmo barco furado! [Mode Off]

Perdoem a qualidade das fotos, mas é a que tinha pra hoje!
xeruuuu!

11 comentários:

Anônimo disse...

Amei Amei Amei..essa bata.

Bom Domingo

Beijinhos

Shey Graca disse...

Oi, Louise!
Fiquei muito feliz quando vi seu look no HVAO e vi que somos do mesmo estado, afinal vemos as mesmas opções de locais de compra e como podemos adequar nossos desejos fashionistas as ofertas sergipanas.
Aproveitei para fuxicar seu blog e achei muito fofo.
Sei exatamente o que é morrer de calor na UFS, claro que não sofro tanto quanto você porque a noite o clima começa amenizar, mas o calor sergipano não ajuda ninguém a manter o look com dignidade.

Bj.

Mah.... disse...

Olá! Amiga... calma calma... =D
Eu choro também. faço design gráfico e tô aprendendo bissetriz, mediatriz, teorema de tales... afffffffffff UO
Mas eu penso assim. tenho que passar disso e ser uma design feliz... pra ser uma designer feliz, eu tenho que passar por isso.. fico repetindo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi flor, adorei esse saltão,ta muito linda nesse look.Bjk♥

Cristiane disse...

Eu adoro estampas
E essas então hum lindas
Ainda não tenho nenhuma assim
mas quando eu ver por aí hum sei não kkk
bjs

MaSan disse...

Lou!(bancando a intima)

Adoro seus post e entendo perfeitamente quando fala que tem dificuldades com matematica, faço o curso superior de logistica e estou meio frustada pq não era bem isso que queria, mais só descobrir isso agora no ultimo semestre, entao achei melhor concluir e só depois iniciar Serviço social...
Suas roupas são tudo pra quem mora no nordeste, aqui chove, mais faz um calor retado nega!!!
beijokassssss!

Amanda disse...

Ahh ñ fica triste ñ,faculdade é dificil mesmo, é mta superação,o melhor é pensar no futuro e farmácia é uma boa profissão.Mantenha a fé sempre.
ps.: garanto q ñ é tão morte qto engenharia!hauahau
Mas no final tudo compensa!

Amanda disse...

Ah! Adorei a sandália,salto lindissimo,pena que eu ñ duro mto tempo com ele...comigo só sapatilha,rasteirinha e all star.
vi uma matéria com vc lá no hojevouassimoff.blogspot.com
parabéns!

Raquel disse...

Oiii!

Adorei o look, como sempre! :D

Quer dizer que vc faz farmácia? Que legal!!! Não fica assim por causa de algumas matérias, não... quando vc se formar vai rir disso tudo!rs

beijão!

Danielle Winnie disse...

que lindo esse blog e eh a minha cara!!!!
vamos trocar experiencias passa la www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com sua presenca meu deus seria mais q ilustre

Anna Kuhl, diga kil disse...

Esse seu floral graúdo tá muito bonito mesmo !
E tô nesse mesmo barco furado q vc fia... Não sei fazer nenhuma continha !