terça-feira, 26 de abril de 2011

Sobre gripe e Liberty!

Olá..
Olha o número de seguidoras aumentando, tô adorando viu? e seguidoras participativas que é o mais importante!
Então, ontem eu quase desmaio no ônibus voltando da faculdade! Foi péssimo.Só quem já desmaiou sabe que horrível é a sensação de pré desmaio!
Febre alta, corpo dolorido,enfim... e o pior, semana de prova. Me enchi de remédios e fui fazer a prova.
Mas com os cuidados da Super-mãe fazendo sopinha e me dando vitamina C para que meu sistema imunológico trabalhe tô melhorando a cada dia!







Camisa Liberty comprada no supermercado (sim também existem coisas fofas lá!)
Bermuda Marisa
Sandália Nizza
Anel comprado no Centro 2 reias só!
Perfume não usei estava enjoada ainda
Notaram o pingente que era brinco rsrsrs

As olheiras eram brinde da gripe derruba leão, e pobre ousada também!

PS: tem sorteio no blog. Como eu havia prometido que quando chegasse a 50 seguidoras eu faria!
Só há um porém, eu nunca fiz sorteio on-line portanto quero ajuda, é vocês que vão me guiar!
A pobrinha (minha mascote que andava sumida) voltou para anunciar algo:

8 comentários:

Anônimo disse...

Flor eu nunca desmaei, não sei como é. Tem que se cuidar,com saúde não se brinca.
Amei essa camisa, é bem fofinha.

Flor você poder fazer pelos comentários mesmo, ai sorteia pelo RandomOrg ou fazer uma planilha no google docs.

Precisando de ajdua me escreva,

Beijinhos

Raquel disse...

Puxa vida, gripe é um saco mesmo...=///

Adorei que vai ter sorteio por aqui, não preciso nem dizer que vou participar, né?

Melhoras da gripe!

beijos!

http://espelhodaraquel.blogspot.com

Carolândia disse...

Vc tá uma fofa com essa roupa,mas....me dá seu anel??rsrsrs

bjos
Carol

mariana coutinho disse...

huehuehue...
se cuida hein!

oh qnd vai ser o sorteio? faz pelo randon.org

bjinhos

Mah.... disse...

Aaaaii se cuida diva!!!

ps: O ANEL É A COISA MAIS DIVINA DESSE MUNDO...

e aqui... o sorteio no meu blog eu fiz assim:
mandei o povo comentar lá... deppois fui no ramdom.org e coloquei no cantinho direito superior pra sortear um número de 1 ao número total de comentários.. vamos super que saia o 20, voccê vai no post e conta até chegar ao comentário 20. PRONTO. 20 GANHOU! hsuahsuahushau
assim que fiz!

- disse...

Adorei seu anel, e melhoras na gripe !

Post novo no blog, confere lá : http://makefrombrasil.blogspot.com/

Monick Melo disse...

Louise eu já desmaiei e sei que é terrivel, fiquei mega aflita imaginando você passando mal no busão, putz sei beeeeeeeeem como é....estu na torçida pela sua melhora viu.

Beeeeeeeeeeeijos, tenha um ótimo final de semana e parabéns porque a família do blog ta aumentando. \o/

PS. Fiz um blog ontem tbm, sempre tive vontade mas não sabia por onde começar, depois dá uma passadinha e dá tua opinião...
http://enxeridas.blogspot.com/

Luana Macêdo disse...

Loui, é UFS da depressão mesmo.. se cuide, viu?
Olhe essas automedicaçõeeees kkkk
adoro essa sua rasteirinha, é linda mesmo. Vc e seus looks alternativos, né? Esse tá um pouco romântico rosinha com florzinhas :))
Beeeijos