sábado, 23 de abril de 2011

Tênis e a história do jaleco!


Olha eu de novooo!
Foto da segunda-feira passada...toda animada!
Odiava usar tênis, ainda hoje não simpatizo mas hoje até que gostei! Usei ele porque tenho aulas no laboratório, que nem teve no dia!


Dedinho do meu irmão na foto rsrsrsrs

 Tô de tênis, Óia!



Aproveito pra falar que não tem coisa melhor do que poder pôr meu jaleco de novo, ele esperou por 4 anos, desde que tive que abandonar Enfermagem...eu olhava ele e chorava por muitas vezes, pensando no porque da minha vida ter mudado tanto!
Mas agora eis que ele dai do armário pra Farmácia agora, outra história a ser escrita...vida nova!
E sabe o mais engraçado? meu jaleco não tem nome, na época não coloquei...a vida tem razões que a gente desconhece!

Tênis Tryon 
Calça Marisa
Blusa branca Marisa véinha mas gosto dela!
Blusa verde sem marca...
Perfume: Light Blue combinaria bem, ou o Funny!

8 comentários:

MaSan disse...

Lou que linda vc ficou de tenis... eu tambem não gosto muito, me sinto masculizada, por isso tenho muitas sapatilhas, mais calça jeans, camiseta e tenis é maga conforto...
Tambem abandonei enfermagem, no segundo semestre, agora estou concluindo o curso de logistica, ja estou na reta final e só agora descobrir que não é isso que quero pra mim, pode??????? Vou concluir e vou fazer serviço social ou RH, mais acho que SS é mais parecido comigo. Tenho 30 anos e só agora estou começando minha vida profissional, casei cedo, acomodei, tive filhos e me arrependi de ter seguido esse caminho de dona de casa, estava(estou ainda) infeliz de não ter realizado meus projetos, mais como digo sempre NUNCA È TARDE.
Beijokassss

achadinhosdanina disse...

menina tênis e tao confortavel, eu amo0o0o!!!




Bjo0o.

- disse...

Adorei a blusinha branca, Lou :)
( post novo no blog, confere lá! )

Mah.... disse...

Eu também tenho problemas com tênis.... mas nas aula de oficina (design têm uma aulas loucas com tintas, serralheiros e coisas elétricas. kkkkkkkkkkkkk) aí é obrigatório o uso do bendito!! Vou fazer assim sexta que vem! =D

- disse...

Oi Lou, obrigada pela sua sugestão, mas sabe o que é, fico agoniada com um post e milhões de fotos .

Mesmo assim obrigada :)
Feliz Páscoa ^.^

Raquel disse...

Oi, Louise! Não sabia que vc tinha enfermagem na sua história, acho uma carreira muito linda, mas farmácia tem a sua importância tb!

Beijão!

ps: tênis é o melhor calçado do mundoooo!

Thaís Araújo disse...

Adorei as poses para a foto!!! Haha...
Tá linda!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Shey Graca disse...

Também acho estranho tênis, tenho impressão de que tem algum defeito nas pernas.
Mas você neste look está simplesmente a cara do conforto.

Ah! Comecei a te seguir conterrânea.