terça-feira, 5 de abril de 2011

UFS 3

E jeans com jeans pode? bem...eu uso e adoro! pra mim que sou leiga sigo a regra da lavagem diferente...
taí pra vocês se inspirarem( pretensiosa eu?).Fui pra facul assim, as vezes gosto de sair arrumadinha e esquecer que estudo numa sauna de aula!











Bermuda que usei no look passado
Colete que usei nele também
blusa jeans C&A
Sapatilha não lembro a marca
Mochila Paraguai ( minha companheira da UFS)
Perfume:Armani Code claaro, pra completar com a cara de rica (quem viu?)

Detalhe para o esparadrapo, quem viu levanta a mão \0/ que aliás, dica minha, quebra um galhão meninas!


6 comentários:

MaSan disse...

Adoro seus looks, seu humor mais ainda, somos leigas mais somos arrumadinhas né?
Vc esta um escandalo de linda nega!

Aline Lacroc disse...

Gostei do jeans com jeans, na opção de lavagem diferente.. ficou lindona!!
Beijocas^^

Juliana disse...

Oi! Primeira vez comentando aqui!!
Menina te vi passando na Ufs dia desses, Deus do céu te achei tão alta!! Ou deve ser eu que sou muito baixa!!
Adorei a roupa, mais realmente te admiro por ir assim e conseguir assistir aula naquelas salas absurdamente quenteeees! Hoje fui de calça e me arrependi amargamente!
Ta de parabéns o blog viu!

Juliana Lima

priscila disse...

q lindaaaaa!!!adorei...ta lindaaa...sempre criativa minha prima viu?!?!

Louise Trindade disse...

Ju...porque não veio falar comigo???
eu ia adorar!

Lili Spinola disse...

vc vai para a UFS mto elegante!!
adorei o nome do blog, viu? kkkkkkkkkkkk
to seguindoo
bjoo