segunda-feira, 2 de maio de 2011

Passadinha na Riachuelo

E as boas leitoras...tenho algum leitor aí?
Fui na Riachuelo esse fim de semana e adorei a coleção de inverno, sem falar na decoração da loja daqui que foi toda renovada, tudo bem invernal.Cores escuras mas vibrantes porque ficar no cinza não dá né? Berinjela aos montes, magentas...adorei!
Esse inverno é o inverno de cores vibrantes, adooro!
Tirei umas fotos de tudo, tava com medo de me expulsarem, parecia espionagem industrial hehehe!
Mas tudo pelo blog, queria compartilhar com vocês!


A coleção da Cris Barros , não simpatizei com nada e nem se tivesse simpatizado pagaria...Pobre é osso!


Tinha tantas blusas de mangas destacadas(é, chamo assim!) que enjoei, sério...até já postei aqui sobre esse modelo  que amo.Mas passei a vê-lo com tanta frequência que tô enjoando...e olhe que não tenho essas frescuras de ah, todo mundo tem não quero porque sou exclusiva beibe!
Sinto o impulso de comprar ainda mas quando vejo essas araras, desisto! mas vá saber, pode ser que amanhã eu compre outra kkkkk.


tá eu sei que já tá batido, mas é lindo!

Olha que legal a decoração!




Bônus de fim de noite!
é que tinha esquecido essa foto, mas gostei tanto desse vestido, não é lindo?

13 comentários:

Mah.... disse...

Eu dei uma piradinha foi na parte de sapato de láaa!! hahahahahhahaha
tem muita coisa LINDA! =D

Raquel disse...

Eu amei essa última blusa! Essa estampa desses passarinhos são super da moda, eu li em um blog que aquela marca Miu Miu, se não me engano, que lançou. Eu ganhei uma camisa com esses passarinhos da Chiffon, tem essa marca em Aracaju?

beijão!

http://espelhodaraquel.blogspot.com

Anônimo disse...

Tu acreditta que não fui ainda ver a coleção? Meu marido tem alergia a shopping, só vamos para comer, ir no cinema ou no mercado,rsss

Boa semana pra você!
Beijus

Monick Melo disse...

Olá Louise, sexta feira estava esperando uma amiga no shopis e acabei entrando na Riachuelo, mas a coleção de Cris Barros ainda reina e como tbm sou pobre ousaaaaaada não levo nada, rsrsrsrs...essa semana dou outra passadinha lá...vai que encontre algo na promo neh? rsrs

Beijinhos.

http://enxeridas.blogspot.com/

Lencos e aderecos disse...

Oie flor

eu tbm amo as lojas Riachuelo, pena que nao vi ainda aqui em santa catarina :(
amei o post e me deu uma vontade ir até comprar um monte de coisinhas que amo ;)

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

bjiimm

Mariana disse...

oxford é muito lindo mesmo!
beeijo!
http://birodeestilo.blogspot.com/

Revista disse...

Linda a coleção,inclusive tenho algumas peças...
Parabéns,muito bom o blog super interessante.
Beijos
Guga fernandes
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Hadassah disse...

A coleção está linda.
PS:Obrigada pela visita no blog. Fiquei bem feliz...

Ma disse...

ahhhh
babei nos oxford!

Bjs

Tálita disse...

AAdoro roupas de inverno. Mt chique! lógico, pra quem saber fazer um estilo. Ultima vez que fui na Riachuelo as coisas não estavam tão baratas. Tem que saber escolher pq nem sempre vale a pena. Qualidade X preço. Mas as blusinhas são sempre baratas e lindas. Amei essa do coração. Linda, linda

priscila disse...

q lindo esse ultimo vestidoo...:O
ainda bem q n viu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camila C disse...

Que linda tá a decoração da loja! E eu adorei o vestidinho, que vontade de ir correndo na Riachuelo daqui pra ver se tem! haha
Beijos :D

Katha disse...

aah Louisee me diga que vc comprou o vestido lindo!! quero mto ver uma foto sua usando ele ;)
e que vontade de ir na Riachuelo que eu fiqueii!!
aqui na minha cidade nao tem :(
obrigada pela visita la no meu blog! bjs