terça-feira, 17 de maio de 2011

Primeiro Sorteio do Blog!

Olá criançada, o Bozo chegou...
Venho avisar do Sorteio que havia prometido aqui no blog...lembram? Então, agora que as provas passaram posso respirar de novo, mas por pouco tempo!
Vamos deixar de lenga lenga e postar as regras:

  • Ser seguidora, (como tenho poucas ainda dá pra procurar) mas coloca o nome de seguidora pra facilitar tá? Agradecerei...
  • Morar no Brasil (senão a pobre aqui não tem como enviar)
  • Colocar nos comentários do post o nome completo e o email
  • E a mais importante, dá 2 saltos mortais triplos (alow Daiane dos Santos), escrever o nome do blog 100 x o twitter( se vira ué!) e divulgar a promo em jornal de grande circulação.BRINKS só pra descontrair mesmo!
O sorteio começa hoje 17/05 e vai até o dia 31/05 quando sortearei e postarei aqui
O prêmio é um colar feito com carinho por mim e que tem feito sucesso com as clientes da minha mãe!
O sorteio será feito pelo Random.org e postado aqui, entrarei em contato e esperarei 4 dias(viu como sou boazinha) para que a sorteada entre em contato.Se não conseguir, farei novo sorteio!

Foto pra mostrar quando usei um modelo parecido


Eu uso e adoro ele, porque dá uma levantada em qualquer visual além de ser super original néam...

PS:É o primeiro sorteio então perdoem qualquer coisa!

Quero ver as bunitas arrasando por aí com ele hein...

BOA SORTE!!!


UPDATE: recebi o primeiro comentário maldoso aqui no blog...sabia que cedo ou tarde ele viria já que gente covarde(era anônimo claaaro) se manifesta sempre. A sensação não é das melhores admito, mas logo passou...sinal de que o blog tá sendo visto!
Não gostou do colar, beleza! mas me ofender não né fia...

13 comentários:

Anônimo disse...

Handmade é puro carinho. Quero sim, estou participando:
Nai Melo
casalmelo@gmail.com
Beijinhus

Mah.... disse...

Eu quero sim! Quero agora! Eu gosto tanto desse material! E se não ganhar vou fazer igual, porque sou dessas!

Nome: Maíra dos Anjos
Nome de seguidora: Mah
e-mail: mairacirilodosanjos@gmail.com

ps: Anônimos estão aí pra você se sentir importante. Eu tenho uma de criação lá no blog. Me faz um bem DANADO! hahahaha Juro. Na primeira vez fiquei puta, depois me senti importante demais. Aí estou criando ela lá no blog. Cria a sua também. Toda vez que tiver mal, pense, TEM UMA PESSOA QUE TIRA TEMPO DA VIDA DELA SÓ PRA TE PROCURAR, SÓ PRA QUERER SUA ATENÇÃO.

Juci Barros disse...

Gostei muito daqui!

Beijos.

http://jucibarrosonline.blogspot.com

May Pacheco disse...

to seguindo...

nome: Mayará Pacheco
Nome de seguidora: May Pacheco
e-mail: maym_pacheco@hotmail.com

mas to seguindo pq gostei daqui... eu faço parte desse clubinho (pobre ousada) tbm sou hehe...
mas eh trist vio!
bjss

Mundo da Lili disse...

Já tô dentro
Nome: Elizangela Freitas
Nome de seguidora: Lili
e-mail: elizanelaf@gmail.com

Unknown disse...

Lou vou te dar uma dica: Usa Acqua Flora Nutrição celular mascara e shampoo depois vc me conta!
Vai deixar seu cabelo lindo.
Quant ao comentário....ignore eu já quase acabei com o blog por isso mas hj isso não me atinje mais
Eu ameeeeeeeeeeeeeeei o colar
e quero um mesmo se não ganhar o sorteio
é sério.
Achei lindo sortear algo que vc mesma fez isso mostra o quanto vc é linda, simples e dedicada

Um beijooooooooooooooooooooo

Mel Soares
Seguidora: Mel soares
relaxaaifofa@gmail.com

Katha disse...

muito fofo o colar!!
Katharina Kruizenga
seguidora: Katha
e-mail: katha_0023@hotmail.com

http://mysweetfashiondreams.blogspot.com/

Garota Enxaqueca disse...

Guapa, malucos para comentários anônimos é o que mais há no mundo virtual... E eles acontecem porque você está incomodando os invejosos, né?

=D

Besotes...

PS.: Não tenho sorte em sorteios, então, me abstenho... haha... Mas vou te seguir e divulgar!

Luana Macêdo disse...

Luana Macêdo - Luana - luanamacedo@msn.com
sem muitas variações kkkk
já comentamos sofre essas pessoas corajosas que visitam seu blog só pra procurar defeitos né? então, elas são corajosas mesmo, deviam deixar o telefone kkkk
gostei foi desse brinquinho de estrelinha aí, tem sorteio nao? kkk =*

Simone disse...

Topo ...topo

Nome : Simone da Silva Souza
seguidora: Simone
email: barbie.si@hotmail.com

Beijuuux amore não liga para essa BABACAS² que comentam anônimamente


http://soumagarota23.blogspot.com

Mel disse...

Eu queeeeeero!
Nome: Mel Silva
Seguidora: Mel
Email: donaflorecita@gmail.com

muah!

Caroline Santos disse...

Caroline Santos
Carol
carol.carolsantos@gmail.com

MaSan disse...

Marcia
Seguidora: Marcia Santana
Email: marciasantanamss@hotmail.com