sexta-feira, 24 de junho de 2011

Corujismo e bandeirolas!

Então...pra ser sincera nem gostei dessas fotos, ficaram escuras, sem vida e pasmem foi no sol de meio dia!Vá entender...
Mas é melhor deixar de lero lero e mostrar esse look que tem mais de 15 dias já!
É só pra mostrar a coruja linda que minha mão mãe tem feito e vendido muito. As bandeirolas ficaram fazendo uma sombra legal.Ah como amo São João na minha terra, no meu nordestão!







Blusa Marisa
Bermuda Marisa
Sandália Pool
Óculos de Camelot mesmo
Perfume Amor amor Tentation

Beijo chuchus!

4 comentários:

Mah.... disse...

Eu estou viciadona EM CORUGAS. VICIO MESMO...
Agora eu amo festa junina. MUITO. e no próximo ano eu bem que podia ficar na sua casa pra ir dançar quadrilha no nordesta



ALOKASECONVIDA.

Raquel disse...

Oi, Louise!

Adorei seu look! O seu colar de coruja é muito lindooo, vejo muitas meninas usando e acho que dá muito estilo!

beijão!

http://espelhodaraquel.blogspot.com

Ana disse...

Que lindooo, adorei tambem seu batom, fica a dica, porque vc nao faz um post com swatches dos seus batons? Acho lindos, tem uns que eu queria pra mim *_* vc deveria colocar o nome abaixo do post como faz com as roupas =)

Marisia disse...

Ei... que lindo esse colar de coruja! eu quero um...hihihih! como faço pra encomendar?

bjim
http://missvaidosa.blogspot.com