sábado, 16 de julho de 2011

Dia Florido...último dia de aula!

Sim pessoas, só agora eu entro de férias...A Federal de Sergipe é assim...tem coisas que só a Bic faz pra você! kkkkk
E ainda tenho que pegar 2 resultados..mas aula mesmo acabou hoje ontem o periodo letivo!!
Esse look bem que combinaria com o último dia de aula, mas usei no penúltimo é bem verdade!!


 




Me achei com cara de tabaroa, o penteado achatou meu lindo rosto mas ..tudo bem! Nem sempre se acorda bem né? kkkk

Créditos:
Bata floral que era enorme e eu reformei de uma loja indiana
Bermuda C&A (de sempre!)
Sapatilha que já tá boa de ir pro lixo
Jaqueta e broche de mamis!
Óculos Luís Vuitão! (né não de Kamelot mesmo)
Perfume: Arsenal (delicinha floral frutal oriental )

Xeru e obrigado a todos que passam aqui no meu cantinho!!

7 comentários:

Raquel disse...

Amei a estampa da sua camisa! Fico boba quando vc diz que reformou alguma coisa, pq eu não sei nem pregar um botão! hahahaha!

Estava linda! Curta bastante as férias!

Beijos!

http://espelhodaraquel.blogspot.com

Esmaltoterapia disse...

Louise!Querida...combina perfeitamente com ultimo dia de aula , flores alegram né?Ah!tem coisas que a gente gosta tanto que nao quer desfazer né?
Bjs e boas férias!
JOyce

Tati disse...

Seus looks são ótimos, mas seus comentários são o melhor, me acabo de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou linda, amei a batinha e o colete =) E o óculos Luis Vitão tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me livrei da UFS já, nunca vi universidade mais bagunçada. Mas vou confessar que muitas vezes sinto saudades.
Você faz que curso?
Beijos
Tati

Tati disse...

Ah farmácia é um curso interessante... Para os outros, porque eu odeio química hehehehe. Mas todo curso é assim, tem umas horas que você perde a paciênciaaaaaaa, por mais que você ame.
Minha história com a UFS é antiga, pq eu estudava no colégio de aplicação. Meu primeiro curso lá foi Ciência da Computação, que eu não concluí. Resolvi estudar para concurso e aí quando eu passei, vi que não era aquilo que eu queria. Comecei a fazer administração, por achar que tinha a ver com o meu trabalho. Daí comprei minha casa, meu carro, conheci meu marido, juntamos as escovas de dentes, mas faltava alguma coisa sabe? Minha vida estava toda nos eixos, mas faltava alguma coisa. Larguei administração e resolvi fazer Psicologia (na UNIT). Achei o que faltava. Hoje, apesar das dificuldades e de Aracaju ser uma cidade muito pequena e muito fechada para ideias novas, sou apaixonada pelo que estou estudando. Meu marido tb começou a fazer filosofia e estamos juntos estudando muito para tentar uma pós graduação fora daqui.
Eita falei demais viu!? Mas é isso. Eu amo muito a UFS, apesar de já ter me estressado muito com ela hehehe To fazendo na UNIT pq o curso de Psicologia na UFS é vespertino, aí não dá para mim que trabalho, mas morro de vontade de voltar.
Beijossssssssss
Tati

Cris (Glossy House) disse...

Nos duas já estamos "sijogando" no verão, heim colega?! haha

Adorei seu look, super fofo, gosto muito da mistura de floral com jeans!

Beijos

Jacqueline disse...

Ai que linda toda colorida, adoro um look jovem e bem divertido igual ao seu, me deu vontade de comprar uma jaqueta jeans escuro e fazer um coletinho igual ao seu! Ah sobre os produtinhos esqueci de colocar afoto, vou colocar no blog!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.