terça-feira, 19 de julho de 2011

Kit de Frutas Silvestres da Alchemia

Olá galerê!
Mas um Pobre Ousada testou...
Esse kit estava em promoção na Renner e eu sempre quis testar essa linha, que tem vários Body Splashes, numa coisa meio Victoria Secrets!
Na verdade a compra não foi pra uso meu e sim pra presentear uma prima, mas como ela não sai daqui de casa resolvi testar kkkk
Vamos lá??



ignorem minhas unhas porcamente pintadas kkkk

O kit que eu comprei vem com essa necessaire roxa fofa, um óleo corporal e um sabonete líquido. O óleo vem em spray e apesar de ter óleo mineral na composição penetra muito rápido na pele!
O Sabonete líquido é bem gostosinho também porém não espuma muito!
Well, pontos positivos: a textura do óleo é muito boa, a embalagem é bem fofinha...
e nedativos: Tem óleo mineral na composição, apesar da embalagem dizer que tem óleo de amêndoas , ter até tem, mas tem óleos mineral. Seria perfeito se tivesse só óleos vegetais né? E o cheiro não é muito forte o que é bom porque não compete com o perfume!

Um comentário:

Neide disse...

Eu curto essas coisinhas da alchemia , to sempre fucando la na renner !! tem um oleo de massagem de mel q esquenta na mao é uma delicia !

bjokas Lou!
http://blogfeellingood.blogspot.com/