terça-feira, 9 de agosto de 2011

Setentinha de Flare!

Hoje não tive ninguém para tirar minhas fotos, geralmente desisto quando isso ocorre, mas tem umas 3 semanas que comprei essa Flare e queria muito mostrar!
Testei o timer da máquina, apanhei por um tempo no quarto, fui a cozinha...entre mil tentativas essas foram as únicas legaizinhas e até que eu gostei do resultado final, bendito seja o Picnik
Não se importem com as margarinas e manteigas e meu amado, idolatrado, salve salve café na garrafa!
Imaginemos ser o cenário ok?
Esse tecido de poás peguei na casa da minha avó, coloquei no cabelo e axei que deu toda uma bossa!
A vibe ficou setentinha né? Ah, amei essa calça e queria outra num tom mais escuro, na verdade tinha na Renner mas tava caro, ficou perfeito..mas era 90 reais e velho, pra mim isso é beeem caro. Não trabalho, nem tenho mesada...só estudo tá! É tão ruim gostar de moda e ser tão pobre, A facul de Farmácia é ingrata e não sobra tempo para conciliar com nada, quem sabe ao longo desses 5 anos não arranjo um estágio, bolsa, o que seja!! I cry ...(DESABAFO MODE ON)
Bem, agora coloca  Trust Me de Janis Joplin (porque essa música tem uma letra linda) na vitrola e vem comeeego!







Imagem tirada daqui

Adoro essa calça porque acho que alonga e tem uma charme, gosto disso.Me sinto elegante, não sei explicar... A única coisa chata de Flare é que tenho que usar com algum saltinho porque senão a barra arrasta, e olhe que tenho 1.75m!

Créditos:
Sapato Riachuelo (tava encostado levei ao sapateiro e voilá)
Calça Renner (foi 49,90 em promo)
Blusa esqueci a marca
Bolsa (Alguém ainda não sabe de onde é? rsrsr)
Colete (mesma pergunta de cima)
Perfume Si Lolita combinaria bem, ele é bem retrô!

PS:Calça Flare é sim diferente de Boca de sino. Algumas pessoas dizem ser iguais, outras não. A diferença para mim é que Flare só alarga depois do joelho e boca de sino desde a coxa!

14 comentários:

MaSan disse...

Amei, o lenço deu todo um toque vintage, ficou linda! e gostei muito do cafezinho tambem! rsrsrs
beijokas

Natasha Santos disse...

Ainda tenho uma calça desse modelo que me restou daquela modinha anos atras hehehe
mas não dá em mim =/
#obesa

Morena disse...

Eu trabalho e ainda não tenho mto dinheiro! hahaha
O look ficou bem setentista msm! Adoro!
Tá rolando sorteio no Blog!

bjs,

Morena
www.todamocinha.com

Ritielle Nunes disse...

não curto muito algumas coisas da decada de 70, mas outras são lindas! e eu tambem tiro muitas fotos sozinha, e sem o tripé (que ainda não tenho!) hehe

=*

Raquel disse...

Louiseeeeee! Eu amei sua calça! Ficou muito linda em vc! E os acessórios fizeram o look muito estiloso, o lenço, a bolsa, o coletinho.. :D

Já te falei que eu adoro o seu blog? E que o seu comentário sobre o meu blog a respeito de esmaltes me ajudou a refletir bastante?

Super beijos!

Anônimo disse...

vou na renner...rs
Adorei sua calça, ficou bem vibe 70's, lindo demais.
Beijinhos
Nai

Amanda Zulai disse...

Ameeei o jeans flare flor :D
Arrasou!

Beijos
www.diariodelooks.com

Liliane Nunes disse...

Você ficou uma graça nesse look todo setentinha! E viu amiga, nem me fale, vida universitária é fogo neh rs, tbm vivo praticamente de bolsa de iniciação viu... Mas você vai ver, seremos muito bem recompensadas hahah

Tem sorteio lá no blog, depois passa lá e participa! ;)

Beijocas

Lais Lima disse...

A calça flare esta super em alta,eu não me adaptei ainda mas gostei muito do seu look bjooo.

Tati disse...

Louise, que lindaaaaaa!!! Ficou bem anos 70 mesmo, a bolsa e o lenço na cabeça ficaram muito legais!! Amei!!
Menina, é um saco mesmo só estudar, mas quer um conselho de quem se arrebentou pq começou a trabalhar muito cedo?? Aproveite enquanto pode para estudar bastante e depois não se arrepender de estar numa profissão errada só por dinheiro. Se eu pudesse voltar ao meu tempo só de estudante, mesmo dura e com uma calça jeans só, pode ter certeza que eu voltaria.
Beijos
Tati

Luana Macêdo disse...

aeee Janis Joplin! ^^
Ficou mt legal seu look 70, Loui!
Mas devo confessar que não me identifico muito com calça flare não, nem boca de sino... meu negócio é skinny mesmo kkkkk
Daqui a 5 anos ganharemos muuuuito dinheiro R$$ kkkk
Bjs

Monick Melo disse...

Lou o look ficou show! Tbm osu pobre amigha, sei bem como é querer e não poder, ai o que faço?! invento, vejo as "tendências" e tento adaptar a minha realidade. Por isso acho que vc ARRASOU na vibe setentinha, linda e super compativel com nosso bolsinho!!!!

Adorei tudo mesmo e principalmente janis joplin ^^

beijão
http://enxeridas.blogspot.com/

Valéria Bernardo disse...

OI flor eu adorei a calça tenho uma mas acho q me achata,vou ver se uso ela.Bjão

Nanda disse...

Amei o look!!! Acho que vc ficou lindonaaa em calças flare, pq ela alonga a silueta, né? Eu tbm adoro!
Bjs, querida.