quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Unhas de oncinha...

 E aí, vocês gostam de nail art?? Eu curto desde que não seja aquelas cheia de informação, breguinhas, cheia de ramos de flores que se entrelaçam sabe? Essas eu sinceramente acho que ficam over...gosto de fazer a linha cute, coisas fofas...simples até, como fazer bolinhas na unha...
Enfim, aprendi a fazer oncinha e tô testando diversas formas e digo, é mais fácil do que parece...faço sem placa mesmo,  à mão livre.Experimentem que vocês vão ver que é uma das artes mais fáceis. Prova disso sou eu fazendo rsrsrs.


Montagem tosca mas tá valendoo kkk


Unhas de Pri!!



Tá que não são lá bem acabadas, mas gente eu tento...sério!!


PS:se concentrem nos desenhos, porque não consigo tirar o borrado sem manchar tudo, aí muitas vezes deixo e vai saindo no banho...sem falar que sou um desastre fazendo unha...me corto, corto as cutículas desiguais, fica um hor...está coisa que vocês viram aí!

Beijos!!!

8 comentários:

Ana Paula disse...

Ahhh adorei, a rosa ficou muito fofa! Parece ser meio complicado de fazer, mas acho que com uma certa prática vai ficando mais legal ;)

Beijos!

http://elasfazembonito.blogspot.com/

Renata Barros disse...

Amiga, coloca passo a passo como tu faz =D E também o nome e a marca dos esmaltes que você usou! Adorei esse post. beijo :*

Anônimo disse...

Bem bacana né!
Bom fim de semana pra você.
Beijinhos
Nai Melo

Creuza! disse...

Ficou bem legal, principalmente a rosa. Vc podia colocar um passo a passo pra gente te copiar, rsrs

Compartilhando Sentidos disse...

Amei as unhas!
Bom início de primavera..
Bjocas coloridas.


http://compartilhandosentidos.blogspot.com/

Anônimo disse...

A última mão foi a que eu mais gostei, mas todas ficaram maravilhosas, parabéns!!!
Estou realizando um sorteio nos dois blogs meu, vem participar: http://barbieesanrioavenda.blogspot.com/
http://bazaroutrasmarcas.blogspot.com/
Carteira + Cinemark

Anônimo disse...

ô querida, obrigada pelos coments sempre lindos e carinhosos no blog, viu! amo amo amo!
vim comentar agora nesse post pq ameeei essas unhas! vc que fez?? que tudoo! arrasô!
po é verdade o que vc falou sobre a flare, realmente alonga e dá uma bossa né! mas eu também só tenho uma, aquela da Marisa porque eu achei bem em conta também hehe, é ótima pq é bem stretch hehe beijoss!

Um pouquinho de tudo disse...

Jura que vc q fez? Ficou muito bom! E qual o segredo pra pintar assim com 'listas'? Já tentei e saiu uma B*&% eleza! Eu tb não consigo limpar direitinho, mas é o que sempre digo: nada que lavar umas roupinhas pra tirar o esmalte dos dedos não resolva...rs
Bjnhs!