sábado, 12 de maio de 2012

Trequinhos

Como estou com câmera nova(valeu beibe) e bendita seja a função macro, tirei foto de algumas coisinhas que comprei nos últimos meses(bendita seja a venda das minhas shamballas, amém!)

Perfume Ange ou Demon Le secret Poesie d'un hiver 2011 nome gigante ele tem né? edição especial, uma delícia bem docinho!

  Anel de boca, coisa mais linda e nem foi caro!

Anéis diversos que comprei nas minhas perambulações, fiz essa arrumação muito louca e tô parecendo uma cigana, relevem!

O tal do ear cuff- quem? engasgou fia?...depois faço um post sobre ele- esse de asa  achei na Marisa em promoção...é diferente eu sei mas eu ameeei, segundo minha mãe é um aparelho auditivo.Se vendesse aparelho assim eu juro que comprava mesmo sem precisar #ALOKA

Algumas das minhas pulseiras que tem me ajudado na verba extra e que continue assim por um bom tempo #inshalá!

Gente, esse spray é muito amor, cheira a morango -cê jura? -e a fragrância perdura mesmo...sem falar que é um reparador de pontas dos bons bem fininho, o cabelo absorve bem e não tem óleo mineral como muitos reparadores por aí tem(tem que ficar ligada nos rótulos) é infantil mas e daí né? Tô amando, queria comprar o galão de tanto que amei!


Então é isso pessoas, obrigada pelas palavras de estímulo que recebo sempre...não se preocupem que não abandono aqui neváh!

9 comentários:

Giane Carvalho disse...

Que brinco de asa é esseeeee? *.* Qdo vc enjoar, vende p/ mim? mimimi e olhos de Gato de Botas.
Bjoo

Unknown disse...

Como eu faço pra comprar uma pulseira de caveiras dessas?????? Pelamordedeus!!!

Anônimo disse...

Arrasou nas aquisições, hein?? Amei tudo!!!

!Fashionettista! disse...

que aneis lindo!! o que camera esta usando?? que lindo fico os fotos!! eu queria convida vc no meu blog tbm!! beijos!!

Lala Ismerim disse...

Amei o anel de boquinha!
Comprou onde?!
Beijo

Fernanda disse...

quanta coisa legal!!

CEREJA ROCKS disse...

ameei as suas coisas e to babando aqui pela caveirinha e a boca *.*

beijooos

Wal Menezes disse...

onde achou esse spray da Moranguinho?

Anônimo disse...

pOR FAVOR NAO DESISTE NAO! Pq todos os blogs de gentem com a gentche estão abandonados, mto triste.vc é a única que continua firme e forte! Precisamos de vc #dramqueen, hihi, bjos da Lú!