segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dica de Seriado:Revenge

Então pessoas, vocês sabem que amo seriados, filmes e tal. Mas só falo aqui quando gosto muito,quando o filme mexe comigo de alguma maneira...enfim, não são todos!
Hoje vou falar de uma seriado que começou despretensioso mas que tem ganhado milhares de fãs a cada episódio e posso dizer? Merecidamente!
Revenge conta a história de uma moça que volta a sua antiga vizinhança em busca de vingança, já que o pai dela foi preso injustamente por ter caído numa armação feita por ninguém mais ninguém menos que seus melhores amigos e...a mulher que ele amava. Fazendo com que a personagem principal fosse criada numa instituição para menores-tipo FEBEM e acreditando como todos, que seu pai era culpado!

Não vou me alongar mais senão conto, o que posso dizer é o o seriado é realmente muito bom...Tem a vilã que todos odeiam e que é poderosamente má como uma vilã tem que ser, tem o mocinho honesto e trabalhador, tem a alpinista social,tem o amigo gay que todas queriam e tem intrigas...muitas intrigas! E reviravoltas surpreendentes.

Olha o estilo jovens ricos de Hampton...


Sem falar nas expressões da vilã e da mocinha, sempre com suas expressões singulares.
O figurino também é um show a parte, todos impecáveis com destaque para a Emily, que tem roupas lindas, mesclando uma pegada romântica e garota rica bem nascida.

Amanda jovem em seus recorrentes flashbacks!

São phynas viu!


Adorei essa foto mais "espontânea" do elenco


 Tá cheio de Boy magia gente!
Imagens do Google e do We heart it

Pontos negativos, tem como todo seriado...tipo, as perucas do seriado são muito malfeitas gente, o que torna os flash backs engraçados mas são tão mínimos diante da maestria como eles conseguem manter os episódios sempre num mesmo nível e todos eles garanto ,estão lá em cima.Que isso se torna só uma pitada a mais rsrsrsrs.Os capítulos são recheados de clímax e quando você acha que já tá de bom tamanho e que o seriado acabou...ploft, lá vem mais coisas de fazer os olhos não piscarem ao assistir. Uma coisa que gosto por demais é que nesse seriado não tem enrolação não!

Para mim um dos personagens mais carismáticos é o Nolan que começa sem parecer ter tanta importância mas se revela a cada episódio com seu jeito, digamos peculiar!

Enfim, o que posso dizer é que vale muito a pena assisti-lo, assistam e digam o que acharam!

2 comentários:

Tati disse...

Lou, tinha começado a ver essa série, só que depois me perdi e não consegui acompanhar. Vou tentar começar de novo!! Parece ótima mesmo.
Beijos
tati

Luana Macêdo disse...

Adorei o post.. tb fiquei fã! Os últimos episódios assisti um atrás do outro de tão viciada! kkkk
Adoro os looks dos personagem, principalmente o de Ashley que usa comprimentos mais curtos né? Emily está sempre no joelho, me incomoda um pouco às vezes! kkkkk
Enfim, adorei essa última foto aí, ela dominando os caras. Vale mTo louca pela 2ª temporada!