terça-feira, 19 de junho de 2012

Looks com tênis!

Nunca fui muito fã de tênis como já confessei aqui, mas vi que a birra que tinha era com tênis de academia e usados ao estilo vou na micareta.
Tênis quando bem usados dão um ar descolado, moderno e jovial ao look. Ando viciadinha!
Separei alguns exemplos, vamos testar?

 Já pode desejar esse?

Do site da Farm






Até a Rirri!





  Do blog Devaneios fashion: Adorei essa bermuda dela gente, já pode roubar?

Mistura de fofo e rocker


 Da maneira mais comum mas nem por isso menos estilosa:

Do blog inspiração fashion: tá que aqui não é bem um tênis mas é só substituir!
 


Imagens do Google


Já deu pra gostar de tênis?

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo visto por mais que tentemos fugir não nos restaram muitas alternativas que não seja morrer de amor.
Beijinhos
Nai Melo

Wal Menezes disse...

Acho lindo...nos outros.Tenho cisma de tênis fofo assim por ter pezão e mocotó grosso.

fashionbyscarllet disse...

Já teve uma época que eu só vivia de tênis, mais hj em dia acho que enjoei esó acho bonito nas outras pessoas!!rsrs
Os looks inspiração estão lindo e saudades de vc sumidaa!!rs

http://fashionbyscarllet.blogspot.com.br/

Bjks**)