terça-feira, 12 de junho de 2012

Nem sempre funciona...

Choveu em Aracaju, o solzão que me acompanhou  nesse longo feriado se escondeu, ainda bem que só depois de eu curti-lo maravilhosamente na praia,no lago, no rio e nas dunas do sandboard #atleta de fim de semana.
Enfim...a minha vontade de fotografar o look era tanta que chamei o fotógrafo para fazer as fotos embaixo  da chuva mesma( obrigada irmão). Cada um munido do seu respectivo guarda chuva e lá fomos nós...

Tão cuidadosa que deixou o bolso da calça pra fora kkkk

Eu queria muito mostrar a camisa fofa de caveira-eu sei, o blog tá ficando monotemático, mas daqui a pouco enjoo- que ganhei da minha mãe( a coroa tá tão boa esses dias rsrsrs)e fiz essa sobreposição. No espelho eu gostei do que vi, tava bem legal pessoalmente, mas nas fotos...valei-me.Levei um susto! Achei que engordou demais, fez volume na barriga...Essas fotos foram as únicas aproveitáveis!
Aproveitei para por meu coturno para ir passear, o engraçado é que como não tenho costume, ia usar outro sapato e meu pai-pasmem-sugeriu que eu colocasse uma bota, e aí está minha única e amada bota, pense como eu amo ela...é tão confortável!


Close nos detalhes

Sombrinha(a gente chama assim, não sei vocês de outras regiões) tá quebrada, quem viu ganha um prêmio! Tomar vergonha e comprar outro...


Azunha, finalmente consegui fazer unhas degradê ou ombre nails como preferir, de um jeito que me agradou. Perfeito ainda não tá mas deu pro gasto. Quanto a finalização, eu sei...tá péssima, mas eu queria ver logo o resultado. Não tive paciência para cutículas e outras coisas!


Créditos:
Camisa caveiras Marisa
Calça Marisa
Casaco Renner
Coturno de brechó
Anel de onça centro da cidade
Perfume Elle-YSL tava frio, perfeito para usá-lo.

8 comentários:

Gisele Lopes disse...

Humm, essa chuvinha...Aqui em Natal tá assim tbem, fez sol domingo, mas hoje já voltou a chover.

Eu tbem chamo de sombrinha, hehe

bjooo

Anônimo disse...

o look ficou muito bom, e não, vc não está gorda Louise! bjs Caio Machado

Ítala Alves disse...

Ficou linda
adoro fotos na chuva
mas nunca acho alguém que tope ir comigo para clicar
e aqui definitivamente não tem chovido


bjs

Lorena Rocha disse...

Nada de gorda, o look tá lindo. rsrs
Ah, amei as unhas...:D

Ritielle Nunes disse...

aqui tambem começou a esfriar e a chover! gostei da sobreposição, não achei que engordou não!
e cade meu premio? hahaha

=*

Cibele de Carvalho disse...

Na verdade acho que engordou mesmo..isso ocorre muuuito comigo que já sou gordinha, rsrsrs...mas me conta: QUE CAMISA DE CAVEIRA É ESSAAAAA??? Eu quero!

Dona Belluxa +_- disse...

Louise, Vc me inspirou a criar um blog pra falar sobre moda,das coisas e das cores que gosto. Até já comecei citando vc, se quiser dê uma olhadinha:

http://donabelluxa.blogspot.com.br

bjo.

Cibele

Sydney Hoffman disse...

Love your nails and your sweater looks gorgeous on you, perfect colour!

-Sydney xo