quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Por partes!

Vamos começar por partes...a primeira mostro essa blusa linda de rendinha que comprei nessa coleção nova da Marisa, foi tão baratinha, tipo30 reais e nas outras Fast Fashions é tão mais cara, peguei GG porque queria ela assim soltinha, tinha outras cores, amarelo bem forte e rosa...até preferia as de cor mas só tinha esse nesse número e pensei...posso tingir como quiser quando chegar em casa. O único ponto negativo é que a trama é bem delicada e qualquer coisinha gruda e desfia :( mas isso ocorre em peças mais caras também! O dia tava mais friozinho resolvi colocar o coturno, fui ao cinema assistir O vingador do futuro...nada excepcional mas gostei!
O sutiã também é da Marisa e achei ótimo, é tipo um top, é largo dos lados e as alças são removíveis, podendo usar de várias maneiras...adoroooo! Sem falar no precinho muito amigo. para mim a melhor loja para lingerie é disparado a Marisa, é q que veste melhor, tem mais opções e preços justos!
Pensando bem notei agora que a bermuda também é Marisa...ei, patrocina eu?





A segunda parte coloquei o casaco, ou sei lá como chamar que peguei na sessão masculina da...Marisa. Tava em promoção e vestiu super bem, fiquei satisfeita e estava precisando!

 Foto olhando o horizonte? acho Dygno! 

 Careta,sim ou com certeza?

 Detalhes pra tachinhas color candy que...eu pintei, depois mostro que fácil!

A terceira parte é bônus: Não poderia deixar de mostrar a bermuda neon da Renner, morri de inveja. Uma reclamação: pô Renner que manequim é esse? Segundo o tamanho consta que é 44, não passou nem na minha coxa e ó, ficou bom foi nela, que é beeem menor que eu, #comofas com empresa sem noção?

Vamos lá, todos dizendo a Priscila que ela deixe de ser boba que tá bonita sim com esse sorrisão!


Olha que fofa a mistura, adorei!

PS: Esse post não foi pago pela Marisa...mas deveria kkkkkk

Update: O casaco foi 30 reais e tem roxo tb e outras cores, todas escuras!


Beijos e queijos, FUI!

8 comentários:

Rejane Alves disse...

hahahaha
estou rindo até agora com seus comentários.
Adorei a blusinha é super fofa.
Beijos

Ítala Alves disse...

Adorei seu look
tmbm acho que a gente poderia ser paga de vez em quando né?
adoro as lingiries da marisa
adoooorei o look da amiga
adorei o short, a blusa o cardigâ
tudinho

bjs

Bella disse...

Adorei seu blog, o titulo é muito engraçado.
:D

Nayara Santana disse...

Lou, qnto foi o casaco? =)

Mara disse...

Olá! Venho sempre por aqui ler, mas nunca comento. Gosto do seu blog porque é um dos poucos voltados para público de baixa renda. Além disso, adoro o seu jeito bem humorado de escrever.
Ah, quando você pintar sua blusinha não se esqueça de mostras para nós o resultado. Eu até tenho umas roupas para tingir, mas tenho medo que não fique da cor que eu quero e perca a peça.
Desculpe-me pelo comentário imenso e siga em frente e sucesso com seu blog!!! :D
p.s: E que da próxima vez a Marisa te pague.rsrsrs

Lana disse...

haha amo suas fotos, sempre são muito divertidas e os comentários então =P

tb acho triste essas numerações erradas das lojas, maior nada a ver.
mas esse short neon é lindo, eu até queria um, mas tô numa vibe de contenção de gastos sabe, e estou muito bem sem comprar por uns tempos.
eu to achando bem legal poder juntar dinheiro pra investir em outras coisas.

beijoo

Mah.... disse...

Que COTURNO LINDO! LINDO MESMO! SUCESSO ABSOLUTO.

Quanto à sua amiga, ELA ESTÁ ARRASANDO. coisa mais linda essa combinação de neon com onça.

Pra que passar despercebida? Sorriso lindo desse tem é que aparecer mesmo.

Quanto a Renner também fico puta. Emagreço emagreço e os shorts não passam na coxa. Não adianta. hahahhhaahaha Então renner, não quer meu dinheiro ok. Vou pra loja onde querem meu dinheiro. Eu quero muito esse short neon vou tentar ver se passa na coxa, mas duvido, posso emagrecer 50 kg que ainda sim terei COXA GROSSA. hahahah

ps: Fui na Marisa, comprei a PEPLUM ROSA E VERDE. Encaminharei a fatura do cartão Marisa para Sergipe. Atenciosamente,

Maíra

Lau disse...

Oi Louise!
Eu também tenho meus dias de Marisa dos pés a cabeça, incluíndo underwear e acessórios... dá uma certa raivinha, deixar meu $$$ por lá. mas tb dá um orgulhosinho de ser a miss look descolado da etiqueta laranja kkk.
Obs: Que blog baixa renda que nada!
tem altas rendas por aqui! tem até t-shirt de renda no post pow! A vibe é ser criativa e o resto é lucro!!! lol
Obs2: A melhor parte é entrar na Marisa vestindo Marisa e as "colaboradoras" te olharem com o balãozinho: "Ih conheço esses paninhos de algum lugar..."