sexta-feira, 17 de maio de 2013

DIY Bermuda com renda...

Há mais de um mês fiz essa transformação e posso afirmar que foi uma das mais bem sucedidas de todos os tempos!
Engraçado pensar que eu quis desistir, no meio do processo. Achava que tinha estragado de vez a bermuda. Mas, com toda a criatividade de pobre (que não se pode dar ao luxo de perder uma bermuda e com dificuldades de achar bermuda que caiba), eis que surgiu a ideia da renda! Comprei e fui colocando em prática. E pensar que essa bermuda era uma calça flare, hein?

Adorei de tudo nesse dia! A camisa é que preciso usar com mais frequência porque - apesar de linda - tenho dificuldades de usá-la por dois motivos: não fica bem com toda parte de baixo (corro o risco de parecer um “balão”) e sempre acho que ela é muito “arrumada” pro meu dia-a-dia de suburbana que vive de busão pra faculdade!



Alguma dúvida que essa é a sandália mais usada dos últimos tempos? Adoro ela!

Rhyca com pérolas( e de verdade viu, que mamãe é fina e me deixou usar o colar). O terço de cristal eu que fiz, mimoso é?

Zero Make, para mostrar a vocês o poder de um batom vermelho, lápis, rímel, pó e um delineador básico. Que vejam só, não é ada de maquiagem se for perguntar a mulheres que se maquiam pra valer!
ontem minha falta de sobrancelha(descendente de índio sofre, nascer com cabelo de índio que é bom a fia não nasce!)



Créditos:
Bermuda que era calça C&A
Camisa C&A
Sandália Vizzano
Perfume: Armani Code(que acabou :( , já pode chorar?)


5 comentários:

Ray* disse...

ficou linda a renda na bermuda.
estou querendo fazer isso em um vestido jeans que eu tenho.
adoro essa sandália!

bom fim de semana
beijos
http://365diasvariados.blogspot.com.br/

Shey Graca disse...

Ficou lindo!
Deveria ter fotografado todos os passos, preciso urgente modificar algumas sem gastar ou gastar quase nada :)
Bj

Ítala Alves disse...

Tenho o mesmo problema que vc para usar minhas camisas. Precisamos fazer um curso. hahauhuhau
adorei o short!
ficou mesmo beeem legal

bjs

Anônimo disse...

Lindo!!!!

Bruna Araújo disse...

Adorei (:
Eu amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (

http://ontendency.blogspot.com.br/