domingo, 26 de maio de 2013

Inspiração: Alice Dellal

Sim ela é loucona, sim ela dá entrevista dopada(vi uma entrevista dela gente, chapadíssima)!
Sim ela abusa do conceito punk/grunge de ser e é isso que adoro e tenho observado essa moça muito ultimamente. Sempre gostei da pegada punk, rocker, grunge e derivados. E agora que tá no auge a moda punk de boutique esse post pode vir bem a calhar!
Mix de correntinha, cor forte, e esse cabelo sidecut dela que tem me inspirado nos últimos meses. E o melhor, não precisa ser radical e cortar pra simulá-lo e o reultado é muito legal. No outro dia desfaz o penteado e tcharan: cabelo de mocinha virgi de novo hehehehe!
Tentarei explicar,da maneira pobre ousada de ser. porque curto o estilo da moça!

Pra segurar o look Pedrita Punk Rock a pessoa tem que ter ousadia!

Barrigan azamostra e short curtinho, eu posso tsá?

Trabalhada nazaplicação meu amô!

Piriguete punk rock kkkk adorei!

Sabe fazer pose meiga e ao mesmo tempo sexy, "desata minha saia/espartilho fiu?"

Mistura tudo e saí que tá muderno!

Essa pegada sexy ao mesmo tempo ingênua e  agressiva, só ela tem!

Ain qui eu tou largadãn

Ain que tou trabalhada na renda, zuper phyna!

 Abalo nu meique mais comportadu,mas ainda assim féchion

 Eu naturalmente djiscoladãn e fahionista!

*Imagens do Google de fontes diversas

Viu porque amar?


Um comentário:

Wal disse...

Dessa vez,naõ vou concordar com você...a fia tem cara de suja e de quem anda drogada 24 horas.Se fosse uma pobrinha,seria logo tachada de maluca,mas como é RYCA,é cool.