terça-feira, 14 de maio de 2013

Natal...

Ainda vivo... O período mais chato da faculdade acabou  e estou numa mini férias de 1 mês. Fui a Natal para o encontro estudantil .Gente natal é lindaaa, eu moraria lá facinho, adorei a cidade!
Foram dias maravilhosos, onde você conhece colegas de curso, faz amizade...aprende a conviver em conjunto, aprende a amar ainda mais o curso lindo que é Farmácia.
E de quebra conhece a cidade linda. Já posso voltar lá? Aí vão alguns clicks de lá (isso de clicks me senti colunista social hahaha ai que bregaaa!)


Todo o colorido de Natal...


Usei essa imagem como descanso de tela do meu celular RÁ!

Todos os tons de azul





Pingente com a chave da mala é tendência MUÁCK

Sensualizando na buatchy gay

Teve fantasia...

...E tentativa de homicídio também #chocadãn #violenciaurbana #killerbunny #HughHefnernãocurtiu


É isso babies!



3 comentários:

Ítala Alves disse...

Minha capital \0
eu amo natal, para onde você olha, tem uma duna te olhando!
menina, mas que encontros animados esses do seu curso.
Os de História eram mais pobrinhos.
ou eu que era. hahahaha

bjs

Unknown disse...

Adorei!! Tudo muito lindo! Sucesso Leu!! =**

Wal disse...

Amei o post-e o batom!Qual a cor e a marca?Beijinhos.