segunda-feira, 3 de junho de 2013

No supermercado...

Já falei a vocês o quanto gosto de fazer compras né? O ato em si de comprar me faz muito bem...ó céus porque tão materialista hahaha. Falo claro, de comprar coisas que me dão prazer.Não um simples pacote de cuscuz(nordestina's pride) ou uma quilo de arroz. Enfim chega de enrolação, que essa introdução é só pra mostrar meu ensaio fotográfico (cof cof ) para as lentes de Duran!
Hoje serei econômica ao escrever...

Musa do estacionamento



                                                                 Divando nos Protex Balance


 A musa das flores naturais hahaha

 Cata só os acessórios!

 Me larga, fala mas não pega, pufavô!

Créditos:
Tênis Adidas
Blusinha era do meu pai
Bermuda DIY C&A
Perfume :Amethyst-Lalique (presente adiantado do dia dos namorados gente)


4 comentários:

Lual disse...

adorei seu tênis!!!!!

cacau disse...

tambem gostei do tenis , e da camiseta . MAIS LOOKS PERFAVORE

Anônimo disse...

te colocaram no shame!Eu porém não vi problema na sua publicação ! Beijos <3

Carol disse...

Ela foi parar no Shame, sim. Mas lendo os últimos comments, a maioria das pessoas estavam dizendo o quanto o blog é bem humorado e interessante.
Parabéns!