terça-feira, 5 de novembro de 2013

Alegoria de escola de samba

Eu sempre achei legal saia longa. Acho que deixa o look todo mais elegante, mas ao experimentar nunca me agradava, ou era caro em demasia. Até que achei essa na Marisa pra chamar de minha e tem um lasco maroto que ajuda muito nas hora de andar. A blusa foi outro achado de lá, me amarrei na estampa de abacaxi colorido...pena que não tirei  foto em detalhe. Aproveitei pra fazer um mix de estampa com meu top cropped xadrez. Ah, eu cavei mais a blusa tá, ela não veio tão cavada!



Esse cinto é muito amor, adoro ele!




Bolsas lindas da Renner, baratas não eram-na verdade até eram se comparadas aos preços praticados por aí, eu que tô pobre- mas até eu que não sou tão louca por bolsas queria!



Sainha fofa que experimentei na Renner, mas como vocês podem ver fica curta em mim e é GG!

Créditos:
Saia Marisa
Blusa Marisa
Top Riachuelo
Sandália Vizzano
Cinto Marisa
Mochila da 25 de março



E se você está até agora se perguntando de onde diabos tirei o título do post, foi da frase que ouvi da minha mãe quando viu o look. Ela definitivamente não gostou, disse que tinha coisa demais, cores brigando, e vejam só, tá tão longe de um look rico em cores. Mães...rs. E vocês o que acharam? Adoro ler a opinião de cada um.

7 comentários:

Mah.... disse...

Essa sandália é incrível de LINDA!!! que cor maravilhosa. to apaixonada.

Lual disse...

que linda!!!! adorei esse look. gente, quero ir correndo lá na renner. adorei essa bolsa-carteira aí.

Rebeca G disse...

Arrmaria, ficou linda!!!!Comprei uma saia preta assim mas não tive coragem de usar ainda...mas depois do seu post me animei (temos o msm biotipo)!

Lorena disse...

Ficou lindo o look!! Vou correr na Marisa pra tentar arrematar essa blusinha!!

Livian disse...

Amei o look!!
e o que é esse óculos escuro? que tudo, quero um pra mim!!

Leeh Trindade disse...

Aii eu amo saia longa! E fiquei babaaando nesse seu óculos divo!


beeijos,
http://www.misssainha.com/

Daniela disse...

Lamento discordar de sua mammy poderosa, mas achei divina!