sábado, 2 de novembro de 2013

Body

Olá, hoje eu tô abusada queridos. Vi um post sobre bodies no blog da Mirela, achei interessante, mas pensei:ah só deve ficar bonita em magrinhas né? aí tava passeando na Marisa e tcharan, achei um. Curiosa que sou peguei pra experimentar né? Porque moda é isso, é descobrimento, autoconhecimento. Eu sempre pego uma peça que estou curiosa pra ver como ficará, mesmo que me sirva apenas para dar boas risadas no provador.  E me surpreendi porque ficou bom gente.  O decotão nas costas fica bem porque é num local muito do bem pensado e não mostra gordurinhas. A-m-e-i!
O único porém é que achei que dava pra usar sem sutiã, como ele foi feito para ser usado, mas não sei se é porque sou alta e as lojas brasileiras esquecem que há vida acima dos 1.70m aí ele repuxa pra baixo.Ao longo do dia ele incomodou porque fica amassando e puxando os seios pra baixo e bem, isso não é lecal né?
Aproveito pra falar do meu óculos novo de gatinho também, curtiram?

Dois exemplos de uso de body :D




 Cata só o decote amigo    :)



O resto vocês já conhecem né?

Beijos  :*

Nenhum comentário: