segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Orla do Pôr do Sol

Tudo começou com o amigo mineiro que postou foto de fim de semana no face de um lugar lindo e me deixando mooorta de inveja. O lugar era aqui, no meu estado, a tipo, uns 40 min ou menos de carro e eu não conhecia! Como assim Braseel? Eu NASCI aqui e não conhecia, precisou alguém de fora me mostrar. Vergonha geral. Falei com o namorado:ei, quero ir lá e conhecer. E fomos... e é l-i-n-d-o! O pirão de arraia divino, preço justo, atendimento PERFEITO do garçom super gente fina e o melhor, comer sentindo a brisa do rio e com uma vista dessa. Pra que mais? Claaro que saí fazendo aloka turistando e fotografei tudinho. Quero compartilhar com vocês!
O lugar? Orla do Pôr do Sol. Ali pertinho!


Sim meu braço é grosso e eu nunca gostei disso, mas vou fazer o que? Sou eu né...






Colisensinha quiridãn, é comeego?





Foram mais fotos  mas chega né? vocês devem tá é enjoados da minha cara em todas as fotos me sentindo diva. Era assim mesmo que eu tava me sentindo, não tem porquê negar. E feliz, feliz...

Beijos, o desestímulo em prosseguir com o blog é grande, mas eu sou persistente!


9 comentários:

Anônimo disse...

amei o visu, tudo perfeito! sou de Salvador e tem lugares que também ainda não conheço..rsrs

Glória disse...

Louise,sempre acompanhei seu blog, mas nunca fiz nenhum comentário,pois não tenho muito tempo,já que trabalho três turnos e ainda carrego trabalho para fazer em casa. Sem contar que - junto com meu marido e uma única filha - tenho que cuidar da casa e da alimentação. Ufa!!!!! Mas meu objetivo ao escrever não é falar de mim, mas de você. Fiquei preocupada com sua falta de estímulo para continuar com o blog. Acompanho vários blogs,pois adoro modo, mesmo não entendendo nada do assunto. Entretanto, entendo um pouco de ser humano por ser professora e amar minha profissão. Acho que você é uma raridade entre tantos blogs com blogueiras com poder aquisitivo alto. É fácil montar looks quando se tem um guarda-roupa recheado de roupas e muitas delas de marca. E é exatamente por você ser pobre e ousada que sua originalidade e criatividade são significativas e valorizadas. Você é real. Você não se "monta", você é autêntica. É uma garota linda, batalhadora e muito esforçada. Além de ser bem humorada e encarar a vida com muita alegria de viver. Não desista do seu blog, pois através dele você mostra que é possível fazer "moda" e tá na moda, mesmo sendo da classe popular. Tenho absoluta certeza que muitas jovens do Brasil se identifica com você e se reconhece em você. Isso é muito importante. Não é futilidade, mesmo muitas pessoas achando que o mundo fashion é fútil. Você mostra que não é verdade, pois você usa a moda para expressar sua maneira de ser, sua visão de mundo... Sem falar que cada vez mais ficamos conhecendo seu lindo estado. Desculpa-me por escrever tanto, mas quero que saiba que amo seu blog e que acho massa seu jeito peculiar e gostoso de ser. Não desista, mesmo que você seja forçada a diminuir a quantidade de postagens. Virtualmente falando, você já faz parte da família de muitas pessoas,portanto, sentiremos saudade se você tomar a decisão de ficar "off". Axé, garota linda!!!!!!!!


Glória ( Itabuna - Sul da Bahia )

GLÓRIA disse...

Correção:

Tenho absoluta certeza que muitas jovens do Brasil se identificam com você e se reconhecem em você. Isso é muito importante. Não é futilidade, mesmo muitas pessoas achando que o mundo fashion é fútil.

Glória

Cléa Alves disse...

amo de verdade esse blog, passo aqui todo dia para ver se tem post novo:)

Daniela Prado disse...

Entro todo dia p/ ver se tem post novo. ADORO suas poses!

Talita Scoralick disse...

Ei Louise!!
Adorei o blog e principalmente o nome! Vi muito humor por aqui!
Lindo esse lugar e as fotos! As vezes tem coisas tão bacanas perto da gente e nem sabemos ne?
Fiquei doida pra conhecer, mas no meu caso é beeeem longe! Hihih
Beijinhos

Júlia disse...

Oi! Sou uma fã do Rio de Janeiro, e simplesmente AMO o seu blog! Me inspiro muito no seu estilo, nas suas dicas e, principalmente, na sua vibe positiva de quem sabe que é linda e tem coragem de vestir o que gosta, tentar combinações novas e ser criativa (o que você faz muuuuuito bem). Ao dizer que está desanimada para continuar escrevendo, você me animou a sair do anonimato e escrever para você, e aí vai o meu pedido: continue com o blog! Porque pra falar de moda, temos vários, mas nenhum deles traz textos com a qualidade, as dicas e a diversão que você demonstra. Seu blog, de longe, é o melhor para inspirar pessoas que vivem no calor e em ambientes de praia, é perfeito, e eu gostaria de agradecer por você dividir com a gente as suas ideias e compartilhar seus looks incríveis! Att, sua fã (:

Anônimo disse...

Amo seu blog!!
Vc e muito verdadeira, gente como a gente!!!!!
Um dos únicos blogs ainda dignos de visitas diárias!!!!
Bjimmm
Thammy

Anônimo disse...

Pobre Ousada querida! Concordo com tudo que a Glória falou.

Não desiste, você sabe o quanto sou fã do blog, né?

Beijo grande,
Larissa (do DOMMAS).