terça-feira, 1 de abril de 2014

Imagens que me inspiram...

Gzus, quanto tempo faz que não posto Imagens inspiradoras rs? Lembro que no começo do blog era um post costumeiro. Com o tempo achei meio bobo, mas quis postar algumas coisas da pastinha de imagens que tenho- tá, mentira, vou salvando tudo largado mesmo, fiz uma pasta dia desses mas a maioria tá largado pelo note!
Se tiver alguma repetida vão me desculpando de antemão!

Vendo essas fotos de patins na praia dá uma vontade de deixar de ser ociosa...


 Tão bonitinhas, queria comer uma de verdade. Nunca comi framboesa "in natura"

Que loiro lindo, que batom lindo, que moça linda!

 Não, eu não fumo. Mas achei a imagem como um todo linda :)

Eu não sei se vocês sabem mas vivo pintando meu cabelo de violeta Genciana no vão desejo de que ele fique assim, só que mais escuro, mas nessa pegada. Claro que sei que pra isso eu teria que descolori-lo e isso meu cabelo não aguenta!





Tão sexy e antes de tudo tão lindo. Ai gente, eu me amarro em lingeries assim, diferentes. Sonho com uma assim :) O famoso #sexysemservulgar


Por hoje é só Babies!

2 comentários:

Lia disse...

Gostei!! Essa lingerie é linda e o shortinho da primeira foto é uma graça.
Ótimo fim de semana pra vc!!

NRL disse...

Amei essas imagems, me faz lembrar as coisas boas do verão :)