terça-feira, 23 de setembro de 2014

Primeiro Jogo nos EUA e a constataçao do esquilo!

Quanto tempo né? Is Anyone here?
Gente como eu queria ta atualizando aqui e compartilhando com vocês, por que sei que tem muita gente vivendo esse sonho comigo e me sinto verdadeiramente frustrada por nao estar fazendo como imaginei, postando tudo...tirando foto de tudo...a boa notícia é que tô com celular decente já e tem uma câmera muitoo boa(não, não foi o Iphone, na verdade eu nem quero o IPhone).
Vou falar rapidinho e claro mostrar fotos...
Vou começar falando do primeiro jogo de futebol americano que fui, o que falar? eh emoção gente...é a hora que você realmente se sente nos EUA. A banda tocava o tema de Star Wars, tocava Ramones, tocava Bon Jovi...a-d-o-r-e-i. Aí sim dava gosto torcer. Ahm detalhe, tocou piripiripiri(100x) merci becoup ahhhh(insira voz da Gretchen), sim. Juro!Hahahahaha. O jogo foi interrompido na metade porque tava tendo ameaça de chuva muito forte, entáo ainda não vivi a emoção de um jogo inteiro.








 O esquilo ousado daqui, esse não tinha medo e parecia desafiar a gente hahahaha, até gravei um video. Quando se sabe que 80% da população em Detroit é negra, não se imagina que isso se aplica até pra os esquilos. Ri mtuito constatando isso. Tá, sou boba...eu sei!(PS: eu faria piada com qualquer que fosse a etnia tá, antes de tudo)






 Fui para um festival de rua bem legal também chamado Daily in the Alley e se eu soubesse que anel de coco era  tao caro aqui tinha trazido os da minha mãe, além dos outros artesanatos que eu conheço de cór pois vivo numa família de artesãos :)



Gente esse post tá guardado tem um tempinho, tava esperando pra deixá-lo mais decente, mas cade tempo? Melhor postar assim e que venham mais posts.Fui a Chicago e foi um sonhoooo, depois prometo que faço post. Isso claro, se alguém ainda me visita!
PS: Gravei vídeo explicando o processo da minha chegada hahaha mas nao consegui anexar aqui, uma hora crio coragem e faço um canal no Youtube :) (falta coragem de gravar minhas tosquices mesmo! )

4 comentários:

Cascatino disse...

Ei! Eu to aqui!!! :-D
Pode postar tudooo!!!
Mas divirta-se muito antes!!
:-P
Besotes, guapa!

Claudinha Fernandes disse...

Ameeei o seu blog!!! Encontrei por acaso e já tô seguindo, faz uma visitinha no meu?
www.depoisdustrinta.blogspot.com.br
Muito bacana essa sua viv~encia nos EUA ,tenho duas primas que moram aí há um tempão já. bjus
www.depoisdustrinta.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Mais posts!!!!!!

Anônimo disse...

É,legal...! Mas me desculpe... não sei em quais condições você foi parar nos 'EUA', mas sendo assim, acho que você deixa de ser 'pobre', né...?! Então que tal mudar o nome do 'site' para pelo menos 'Emergente Ousada'?! bjs